17/06/2021
Rotary Club de Birigui e Casa da Amizade doam oito cadeiras de roda para o Pronto Socorro Municipal

O prefeito Leandro Maffeis recebeu na tarde desta quinta-feira (17/06) oito cadeiras de rodas, sendo seis para banho, doadas pelo Rotary Club de Birigui e pela Casa da Amizade para Secretaria Municipal de Saúde. As cadeiras serão utilizadas no Pronto Socorro Municipal e no Pronto Atendimento Básico.

Os equipamentos foram entregues pelo presidente do Rotary Club, José Reginaldo Catarin, e por usa esposa, Claudia Banci Catarin, presidente da Casa da Amizade. Também estavam presentes o diretor do pronto-socorro, Erikson Camilo Conceição, e outros membros dos dois clubes de serviço.

As cadeiras de rodas foram doadas por meio de dois projetos do Rotary Club e da Casa de Amizade, que são as campanhas da tampinha plástica e de lacres de latinhas. Os materiais arrecadados foram reciclados e o dinheiro revertido para a compra dos equipamentos, em benefício para a comunidade.

“Muito obrigado aos membros do Rotary Club de Birigui e da Casa da Amizade pelas doações, que são de suma importância. Essa ação mostra o comprometimento humanitário que essas importantes entidades de nossa cidade possuem”, disse o prefeito.