21/06/2021
Estrada vicinal que liga os bairros rurais Taquari e Pau Lavrado, em Birigui, será recuperada

A estrada vicinal de ligação dos bairros rurais Taquari e Pau Lavrado passará por obras de recuperação, por meio do programa Novas Estradas Vicinais. O prefeito Leandro Maffeis esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na última segunda-feira (14/6), para assinar o convênio.

O valor estimado para o recapeamento e modernização da estrada vicinal é de quase R$ 6 milhões, totalizando 11,8 kms. O programa é coordenado pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem), que será responsável pela licitação da obra, que deve começar em julho, segundo o Governo do Estado.

“A estrada vicinal que liga os bairros Taquari e Pau Lavrado é essencial para o escoamento da produção agrícola dos nossos produtores rurais. Essa obra vai garantir o deslocamento com segurança e melhorar a vida das famílias que vivem na zona rural”, afirmou Maffeis.