24/06/2021
Birigui concorre ao prêmio “Top Destinos Turísticos” nas categorias de Negócios e Esportes

Está aberto o período de votação para o prêmio Top Destinos Turísticos, que tem como objetivo eleger os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo. Birigui concorre em duas categorias do concurso: Turismo de Negócios e Eventos e Turismo de Esportes.

A votação é aberta ao público e para participar basta acessar o site www.votetop.com.br/cidade/birigui, sendo obrigatória a identificação dos participantes por meio de validação do link social (Facebook). As pessoas podem votar nas duas categorias nas quais a cidade está inscrita.

Conforme a secretária adjunta de Cultura e Turismo, Teka Betine, Birigui faz parte do mapa do Turismo Brasileiro e está inserido na Região Turística Tietê Vivo e Circuito Turístico Rotas do Sol. A cidade recebe anualmente milhares de turistas para realizarem compras nas diversas lojas de fábricas de calçados.

“Birigui é um centro regional de compras de calçados infantis e feminino. Também temos o maior e mais moderno kartódromo da América Latina, que sediará neste ano o Mundial de Kart”, destacou Teka. “Por isso, ajude-nos a eleger nossa cidade como Top Destinos Turísticos”, pediu.

PRÊMIO

É uma iniciativa da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e da Associação Mundial de Profissionais de Viagens e Turismo, SKAL Internacional São Paulo. O prêmio reconhece e valoriza as cidades que investem e acreditam no turismo como gerador de riqueza e de autoestima da população.

Após a votação popular, as cidades inscritas receberão pontuação técnica, de 10 a 100, por uma Comissão Julgadora formada por profissionais especialistas em cada uma das categorias. Serão consideradas vencedoras “top finalistas”, três cidades em cada categoria.

São parceiras do concurso a Amitesp (Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo), APM (Associação Paulista de Municípios), Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), Visite São Paulo Convention & Visitors Bureau e a UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo).

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000