28/06/2021
Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Birigui lança projeto ‘Juntos Somos Mais Fortes’

Com o objetivo de potencializar a disseminação de informações de interesse da comunidade referente a cursos de qualificação, oportunidades de emprego e de apoio ao empreendedorismo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico  de Birigui lançou o projeto “Juntos Somos Mais Fortes”.

Entidades, instituições religiosas, associações, líderes comunitários e comunidade em geral interessados em participar do projeto e receber conteúdos exclusivos de utilidade pública devem solicitar cadastro pelo e-mail sde@birigui.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (18) 3641-6270.

Serão compartilhados cursos gratuitos disponíveis pelo Qualifica Birigui, apoio para elaboração de currículos, orientações e consultorias para empreendedores e pessoas interessadas em empreender pelo Sebrae Aqui, além de informações sobre recursos para empréstimos pelo Banco do Povo.

“O projeto Juntos Somos Mais Fortes busca fortalecer o elo entre o serviço público e a comunidade, facilitando o acesso a informações, conteúdos e serviços de utilidade pública que são oferecidos por nossa secretaria”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Nivaldo Albani.