12/07/2021
Cooperativa Coeb faz doação de 100 cestas básicas ao Fundo Social de Solidariedade de Birigui

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui recebeu, nesta segunda-feira (12/07), a doação de 100 cestas básicas de iniciativa da Coeb – Cooperativa de Ensino de Birigui. Os mantimentos foram arrecadados em uma ação solidária entre os colaboradores, pais e alunos da instituição.

As cestas básicas foram recebidas pelo prefeito Leandro Maffeis e pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Silvana Caetano Gomes Leal Milani. Participaram da entrega o presidente do Conselho da Coeb, Claudinei Jacob Gottems e a diretora da unidade, Célia Regina Costa Andrioli.

“Hoje tivemos a grata satisfação de vir receber as 100 cestas básicas doadas pela Coeb. Agradeço toda a direção da Coeb, aos professores, funcionários, pais e alunos envolvidos nesta importante ação de solidariedade ao próximo”, comentou o prefeito.

A presidente do Fundo Social disse que as cestas vão ser disponibilizadas às famílias atendidas pelo órgão, promovendo a segurança alimentar neste momento difícil da pandemia. “Essas cestas farão diferença na vida de muitas pessoas. Recebemos essa doação com muita gratidão”, agradeceu Silvana.