08/09/2021
GS Inima Brasil realiza manutenção nos motores do poço profundo do Jardim Aeroporto

A GS Inima Brasil, empresa responsável pela operação do poço profundo do Jardim Aeroporto, informa que está realizando hoje (08/9) manutenção nos motores que fazem o bombeamento de água para a região norte da cidade. Os motores apresentaram problemas técnicos nesta madrugada. 

Por conta disso, houve interrupção parcial no fornecimento de água para alguns bairros. Para amenizar a situação, a Prefeitura está disponibilizando caminhões pipas para abastecer alguns reservatórios. O restabelecimento do sistema de abastecimento está previsto para hoje à tarde.

A Secretaria de Meio Ambiente pede aos moradores dos seguintes bairros que economizem o consumo de água: Jardim do Prado, Jardim Aeroporto, Recanto dos Pássaros, Jardim América, Jardim Flamengo, Atenas, Acapulco, Art Ville, Candeias e Parque das Nações.

Completam a lista os bairros Jardim do Lago, Tijuca Residencial Park, Residencial São José, Recanto Verde 1 e 2, João Crevelaro, Quemil, Jardim Santana, Monte Líbano, Portal da Pérola 1 e 2, Margareth Vargas, Dom Pedro e adjacências.

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000