15/09/2021
Trechos das avenidas Thomaz Lopes Fernandes e Cidade Jardim recebem pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Birigui iniciou nesta quarta-feira (15/09) a pavimentação asfáltica do prolongamento das avenidas Thomaz Lopes Fernandes e Cidade Jardim, entre os bairros Parque Residencial América e Jardim São Braz. O serviço é executado pela Construtora Sanches Sanchez, vencedora da licitação.

A pavimentação é realizada com massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). “Seguimos avançando nesta obra de infraestrutura tão importante para o desenvolvimento de nossa cidade e que vai beneficiar a todos os moradores da região”, afirmou o prefeito Leandro Maffeis.

As avenidas receberam novas galerias de águas pluviais, guias e sarjetas e bocas de lobo. Após o término da pavimentação, a empreiteira fará ainda os sarjetões necessários. No cruzamento das avenidas Thomaz Lopes Fernandes e Cidade Jardim também foi construída uma rotatória.

A obra integra o pacote de mais de R$ 2 milhões previstos para a pavimentação de ruas dos bairros Jardim São Braz, Monte Líbano, Quemil, Jardim Pinheiros, Vila Silvares, Parque das Nações, Colinas, Jandaia Residencial Parque, Residencial das Aroeiras e Parque Residencial América.