22/09/2021
Prefeitura de Birigui recupera rede de iluminação pública na avenida Felipe Elias Bucharles

A Prefeitura de Birigui está realizando a recuperação da rede de iluminação pública no canteiro central da avenida Felipe Elias Bucharles, no bairro Jardim São Conrado. O local foi alvo de ação criminosa há quase um ano e teve toda fiação furtada.

Para evitar novos furtos, a administração optou por fazer a instalação de fiação aérea. Será realizada ainda a troca de quatro padrões de entradas de energia dos postes da CPFL Energia. A reforma da parte elétrica da avenida é executada pela empresa R3 Engenharia e Projetos, vencedora da licitação.

A administração municipal está investindo nas melhorias R$ 20.538,24 mil, com recursos próprios arrecadados da CIP (Contribuição para Custeio de Iluminação Pública), paga pela população junto com a conta mensal de energia elétrica.

“Estamos recuperando toda a parte elétrica para podermos religar os postes de iluminação no canteiro central da avenida. Uma melhoria importante para aumentar a segurança no trânsito e também para as pessoas que passam pela avenida a pé”, destacou o prefeito Leandro Maffeis.