27/09/2021
Finanças presta contas do 2º quadrimestre deste ano em audiência pública na quarta-feira (29)

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, prestará à população o balancete das receitas e despesas da administração municipal referente ao segundo quadrimestre deste ano. As contas municipais serão apresentadas em audiência pública agendada para esta quarta-feira (29/09).

A audiência está marcada para as 19h no plenário da Câmara Municipal e será aberta ao público. A reunião será coordenada pela Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade do Legislativo. As contas a serem apresentadas são relativas ao período de maio a agosto.

Conforme a Câmara, o evento será transmitido ao vivo pela televisão (no canal 18.3, integrante da Rede Legislativa) e pelas redes sociais da Casa no Youtube e Facebook. Para acompanhar a audiência no plenário é obrigatório respeitar o uso de máscara e o distanciamento social para prevenção da covid-19.