13/10/2021
Prefeitura aplica domingo (17) provas da seleção para assistente social e psicólogo educacionais

A Prefeitura de Birigui aplica neste domingo (17/10) as provas objetivas do processo seletivo para os cargos de assistente social educacional e psicólogo educacional, com uma vaga cada. A avaliação acontecerá a partir das 9h, na escola municipal Dr. Gama, na Vila Guarujá.

Os candidatos deverão comparecer na unidade com 30 minutos de antecedência do início da prova, munidos de documento de identidade oficial com foto e caneta esferográfica azul ou preta. É obrigatório o uso de máscara facial durante todo o processo seletivo.

A avaliação terá duas horas de duração e será composta por 20 questões, sendo cinco de português e 15 de conhecimentos específicos e legislação. O edital de convocação dos candidatos foi publicado no dia 5 de outubro no Diário Oficial do município - diarioeletronicooficial.com.br/diario/birigui-sp.

INSCRITOS

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, 151 pessoas inscreveram-se para o processo seletivo, sendo 82 candidatos para o cargo de assistente social educacional e 69 para cargo de psicólogo educacional. O contrato de trabalho será de um ano, prorrogável por mais 10 meses.

A remuneração para ambas as funções é de R$ 3.262,78, para o cumprimento de carga horária de trabalho de 30 horas semanais. Terão direito ainda ao abono de R$ 150 e vale-alimentação e prêmio assiduidade de R$ 550, conforme a legislação municipal.