22/11/2021
Prefeitura de Birigui, Acib e Fateb iniciam curso de vendas para o comércio com 52 participantes

A Prefeitura de Birigui e a Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui) iniciaram nesta segunda-feira (22/11) a terceira edição do curso de Vendas para vagas temporárias no comércio. Ao todo, 52 biriguienses estão participando da qualificação gratuitamente.

A abertura do curso contou com a presença do prefeito Leandro Maffeis, do presidente da Acib, Sergio Luiz Marquette, da gestora da Acib, Josiane Mendes, e do secretário executivo da Fateb, Rodrigo Simon, além do consultor Fábio Ferreira, que está ministrando as aulas.

“Sabemos que o mercado não está fácil, mas com esse curso queremos que vocês saiam daqui qualificados e, quem sabe, com uma indicação para uma vaga temporária no comércio neste final de ano. Aproveitem este curso, pois o conhecimento vocês levarão para o resto da vida”, afirmou Maffeis, ao agradecer a Acib e a Fateb pela parceria na realização do curso.

As aulas teóricas acontecerão até a próxima sexta-feira, das 8h às 12h, na Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui). Para receber o certificado de conclusão, os participantes precisam ter, no mínimo, 75% de presença nas aulas.

Ao longo da capacitação serão abordados temas como marketing, trabalho em equipe, cliente em primeiro lugar, relacionamento interpessoal, comunicação, processo de atendimento ao cliente, principais etapas no processo de vendas, elaboração de currículos, postura em ambientes de negócios, entre outros.