13/12/2021
Meio Ambiente realiza serviço emergencial na estação de captação de água do Ribeirão Baixotes

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente está realizando uma manutenção emergencial na estação de captação de água do Ribeirão Baixotes. O serviço já está em andamento e a previsão é que seja encerrado por volta das 17h. Por conta disso, houve interrupção parcial do fornecimento de água.

Um vazamento no registro da barragem da captação foi constatado por técnicos do Departamento de Água na manhã desta segunda-feira (13), sendo necessário o serviço emergencial para garantir o abastecimento de parte da população. A captação é responsável por abastecer 60% da cidade.

A secretaria pede aos moradores dos bairros a seguir que economizem o consumo de água em suas residências para não agravar o problema: Residencial Capuano, Novo Jardim Stábile, Vila Izabel Marin, Jussara Maria, Toselar e adjacências, Vista Alegre e Vila Angélica.

BAIRROS

Entram na lista também os bairros Parque São Vicente e adjacências, Jardim Bolelli, Bosque da Saúde, Vila Germano, Vila Guarujá, Manuela, Jardim Guaporé, Alvorada, Jardim Tangará, São Cristovão, Vale do Sol, Laluce, Pedro Marin Berbel, Eurico Caetano, Parque das Árvores e Jardim do Trevo.

Colinas, Colinas 2, Alto do Colinas, São Braz, Jardim Mavam, Jardim Tóquio, Costa Rica, Vila Moimás, Jardim São Genaro 1 e 2, Vila Brasil, Silvares, Jardim Popi, Residencial Ibiza, Ipanema, Parque das Paineiras, Jardim do Prado e Jardim Aeroporto.

Recanto dos Pássaros, Jardim América, Jardim Flamengo, Atenas, Acapulco, Art Ville, Candeias, Parque das Nações, Jardim do Lago, Tijuca, São José, Recanto Verde 1 e 2, João Crevelaro, Quemil, Jardim Santana, Monte Líbano, Portal da Pérola 1 e 2, Margareth Vargas, Dom Pedro e adjacências.