22/12/2021
Concessionária continua manutenção no poço profundo Aqua Pérola nesta quarta-feira (22)

A concessionária Aqua Pérola informou à Secretaria de Meio Ambiente na tarde desta terça-feira (21) que a bomba reserva do poço profundo apresentou problemas em seu funcionamento durante a troca, não sendo possível, portanto, concluir a manutenção preventiva que estava prevista para ontem.

Os trabalhos continuam no local e para amenizar a situação, a Secretaria de Meio Ambiente está realizando o abastecimento através de um sistema alternativo de distribuição, bombeando água da ETA para o poço profundo Aqua Pérola.

A secretaria pede para que os moradores do setor sul da cidade continuem economizando o consumo de água até que o poço volte a sua produção normal. Os bairros abastecidos pelo reservatório são: Residencial Capuano, Novo Jardim Stábile, Vila Izabel Marin, Jardim Jussara Maria, Jardim Toselar e adjacências e Vista Alegre.

Vila Angélica, Parque São Vicente e adjacências, Jardim Bolelli, Bosque da Saúde, Vila Germano, Vila Guarujá, Residencial Manuela, Jardim Guaporé, Residencial Alvorada, Jardim Tangará, São Cristovão, Vale do Sol, Residencial Lalucce, Pedro Marin Berbel, Eurico Caetano, Parque das Árvores, Jardim do Trevo, Colinas 1 e 2 e Alto do Colinas.

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000