11/01/2022
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 27 vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou relação com 27 vagas de emprego, em 18 funções diferentes. Entre os destaques, há cinco vagas para líder de recebimento, três para costureira de confecção e duas para fiscal de caixa, operador de empilhadeira e empacotador.

Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. 

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

05 vagas para líder de recebimento. É necessário ter formação em biologia ou agronomia.

03 vagas para costureira de confecção. É necessário ter experiência em máquina industrial e desejável curso de corte e costura.

02 vagas para fiscal de caixa. É necessário ter ensino médio completo, experiência na abertura e fechamento de caixa.

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino médio completo.

02 vagas para empacotador. É necessário ter experiência na função e ensino médio completo.

01 vaga para carpinteiro. É necessário ter experiência comprovada em carteira. Vaga para uma obra em Bilac. Empregador oferece transporte saindo de Birigui, café da manhã e almoço.

01 vaga para armador de ferragens. É necessário ter experiência comprovada em carteira. Vaga para uma obra em Bilac. Empregador oferece transporte saindo de Birigui, café da manhã e almoço.

01 vaga para pedreiro. É necessário ter experiência comprovada em carteira. Vaga para uma obra em Bilac. Empregador oferece transporte saindo de Birigui, café da manhã e almoço.

01 vaga para conferente de mercadorias. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função.

01 vaga para designer gráfico. É necessário ter ensino superior em design gráfico ou publicidade e propaganda; experiência na função e conhecimento em aplicativos de edição gráfica.

01 vaga para cortadora de roupas. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência com cortes de roupas utilizando molde e máquina de cortar.

01 vaga para atendente e-commerce. É necessário ter experiência com anúncios, conhecimento nas plataformas Mercado Livre, Elo7 e Shoppe.

01 vaga para empacotador. Vaga exclusiva para PCD, com apresentação de laudo médico. Necessário ter ensino médio completo.

01 vaga para repositor de mercearia. Vaga exclusiva para PCD, com apresentação de laudo médico. Necessário ter ensino médio completo.

01 vaga para cortador para palmilhas. É necessário ter experiência no corte de palmilhas.

01 vaga para marketing digital. É necessário ter experiência na área.

01 vaga para gerente de estoque. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência na área será um diferencial.

01 vaga para auxiliar de dentista. É necessário ter ensino médio completo e desejável experiência na área.

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000