25/01/2022
Prefeitura fará manutenção em bombas e motores do Reservatório Saudades nesta quarta-feira (26)

A Secretaria de Meio Ambiente de Birigui comunica que haverá interrupção parcial no fornecimento de água para alguns bairros da cidade nesta quarta-feira (26/01) em função de manutenção necessária em bombas e motores do Reservatório Saudades. O serviço acontecerá das 7h às 14h.

O diretor de Produção e Abastecimento de Água, João Luiz Rosseto Ramos, explica que o procedimento segue os protocolos de melhorias que vem sendo realizadas na rede de abastecimento de água. “Pedimos que os moradores racionem o consumo de água em suas residências no período”, disse.

BAIRROS

Os bairros atingidos pela paralisação parcial do sistema são: Capuano, Novo Jardim Stábile, Vila Izabel Marin, Jardim Jussara Maria, Jardim Toselar e adjacências, Jardim Vista Alegre, Vila Angélica, Parque São Vicente e adjacências, Jardim Bolelli, Bosque da Saúde, Vila Germano e Vila Guarujá.

Também os bairros Residencial Manuela, Jardim Guaporé, Residencial Alvorada, Jardim Tangará, São Cristóvão, Jardim Vale do Sol, Residencial Laluce, Pedro Marin Berbel, Eurico Caetano, Parque das Árvores, Jardim do Trevo, Colinas Park 1, Colinas 2 e Alto do Colinas.