27/01/2022
Prefeitura abre licitação para a concessão de uso dos seis quiosques da praça Dr. Gama

A Prefeitura de Birigui abriu licitação para concessão de uso de 6 quiosques da praça Dr. Gama. Poderão se instalar nos imóveis estabelecimentos comerciais que prestem serviços de alimentação, como lanchonete, restaurante, sorveteria, cantina e cafeteria (com vendas de livros, jornais e revistas).

Conforme o edital, quatro quiosques possuem área construída de 12,44 metros quadrados, com valor mínimo mensal estimado para locação de R$ 400. Os outros dois possuem 24,51 e 3,68 metros quadrados, com valores de aluguel de R$ 550 e R$ 200, respectivamente.

A concorrência será do tipo melhor oferta, observando as formas de apresentação das propostas contidas no edital. Os interessados deverão apresentar os envelopes no dia 4 de fevereiro, até às 8h30, no Centro Administrativo da prefeitura, ocasião que ocorrerá a sessão.

CONTRATO

O contrato terá vigência de um ano, podendo ser renovado por igual período. A contratada será responsável pelo pagamento mensal de energia elétrica, água e gás do quiosque alugado, e poderá fazer adequações nos imóveis, devendo providenciar os alvarás necessários para o funcionamento do comércio.

Será vedada a utilização dos quiosques para outros fins não previstos no edital. A comercialização de bebidas alcoólicas em lata ou em chope será permitida, exceto para menores de 18 anos. Já a venda de derivados de tabaco (cigarros e outros) ficará proibida.

SERVIÇO

Para mais detalhes, o edital completo encontra-se disponível no site da prefeitura – www.birigui.sp.gov.br – na seção licitações. Informações podem ser obtidas também pelos telefones: (18) 3643-6023 ou 3643-6006.