02/02/2022
Página da Prefeitura Municipal de Birigui recebe selo de verificação oficial do Facebook

A Prefeitura de Birigui recebeu nesta quarta-feira (02/02), o selo de “página verificada” concedida pelo Facebook. A marca, com o sinal de visto em azul, pode ser visualizada no topo da página www.facebook.com/prefeituradebirigui, ao lado do nome “Prefeitura de Birigui”.

Conforme a Divisão de Comunicação Social, a verificação do Facebook é importante, pois agora a população tem a garantia de que está recebendo informações oficiais ao visualizar a rede social da Prefeitura, evitando fake news geradas por terceiros ou de páginas falsas.

O trabalho com redes sociais fortalece as diretrizes de gestão democrática e transparente do governo municipal, uma vez que a página da Prefeitura é um canal importante de participação social, onde as pessoas podem deixar suas opiniões e sugestões sobre a cidade.

Atualmente, a página da Prefeitura de Birigui conta com 22.742 seguidores, e alcance mensal de mais de 50 mil pessoas. A prefeitura conta também com uma página no Instagram, com 9.148 seguidores. Quem ainda não segue a página basta pesquisar por @prefeituradebirigui.