04/02/2022
Birigui recebe duas viaturas do Governo de SP para reforço da ações de segurança em áreas rurais

O prefeito Leandro Maffeis recebeu na manhã desta sexta-feira (04/02) duas viaturas equipadas do programa AgroSP+Seguro. Os veículos serão utilizados pela Polícia Municipal nos trabalhos de patrulhamento nas áreas rurais de Birigui, garantindo mais segurança no campo.

Os veículos foram entregues na visita do vice-governador Rodrigo Garcia e do secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, em São José do Rio Preto. Acompanharam o prefeito o secretário de Segurança Pública, Celso Massanobu Toma, e o comandante da Polícia Municipal, GCM André.

As duas viaturas foram solicitadas pelo prefeito ao Governo de São Paulo em novembro do ano passado, sendo o convênio assinado em dezembro. “Esses novos veículos irão reforçar o trabalho operacional da Polícia Municipal, dando mais segurança aos produtores e moradores das áreas rurais”, pontuou Maffeis.

A cidade foi contemplada com duas caminhonetes S10 LS, modelo 4x4 a diesel turbo e cabine dupla. Os veículos contam com identidade visual do programa e estão equipadas com guincho, giroflex, reboque e tecnologias como GPS e rádio comunicador, com investimento de R$ 413.780 mil.