09/02/2022
Secretaria de Obras de Birigui realiza troca de tampas de boca de lobo em diversas ruas da cidade

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Obras, está realizando a manutenção e troca de tampas de boca de lobo em diversos pontos da cidade. O objetivo é colocar novas tampas nos locais que estão sem e trocar as quebradas, mantendo as calçadas mais seguras para os pedestres.

"Estamos fazendo o levantamento dos locais que mais precisam, que oferecem perigo de acidente aos pedestres, para fazer a substituição. As tampas de concreto estão sendo confeccionadas pela própria secretaria”, explicou o secretário de Obras, Rogério Fernandes.

O serviço teve início na última segunda-feira (7) e já foram trocadas tampas de boca de lobo em alguns pontos das seguintes vias: avenidas João Cernach, Achelino Moimaz, Manuel Alves, 9 de Julho, Cidade Jardim e Profª Geracina de Menezes Sanches, e nas ruas Fundadores, Consolação e Dr. Arthur Cordeiro.