10/02/2022
Estradas que ligam os bairros rurais Taquari e Pau Lavrado recebem obras de recapeamento

As estradas municipais BGI-367 e BGI-475, que liga a rodovia Gabriel Melhado (SP-461) aos bairros rurais Taquari e Pau Lavrado, estão sendo recuperadas. Os trabalhos são coordenados pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem), por meio do programa Pró São Paulo.

Serão investidos R$ 5.752.798 milhões no recapeamento asfáltico de 11,87 quilômetros das estradas, que são importantes corredores de acesso rural e escoamento da produção agrícola. O serviço é executado pela empresa Viamari, contratada pelo DER.

O prefeito Leandro Maffeis explica que além de beneficiar o escoamento da produção agrícola dos produtores rurais, esta obra nas estradas municipais do Taquari e Pau Lavrado vai melhorar a mobilidade, dando mais segurança para os moradores das áreas rurais e para quem transita pelas vias.

“É mais uma grande conquista para a nossa cidade, principalmente para os nossos produtores e moradores rurais. Agradecemos ao Governo do Estado por atender mais essa demanda que solicitamos e seguimos trabalhando em busca de mais qualidade de vida para todos”, afirmou Maffeis.