17/02/2022
Servidores do Social recebem palestra sobre competências e humanização no pós-pandemia

A Secretaria de Assistência Social promoveu nesta quinta-feira (17/02), uma palestra para os servidores e também funcionários das OSC’s (Organizações da Sociedade Civil), com o tema “As competências essenciais e a humanização na assistência social pós-pandemia”.

A palestra foi conduzida pelo professor Fábio Ramos, mestre em Ciências Sociais pela Unesp de Marília. Ele pontuou os principais desafios para as áreas de assistência e desenvolvimento social e ainda as ferramentas necessárias para o sucesso profissional na atualidade.

O prefeito Leandro Maffeis e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Silvana Caetano Gomes Leal Milani, estiveram no encontro, que contou ainda com a presença da secretária adjunta de Assistência Social, Jaqueline Moraes Silva Fernandes.

O objetivo da reunião foi a aproximação e o despertar de toda a equipe dos serviços de assistência social de Birigui. Mobilizando maior dedicação, comprometimento e humanização no atendimento ao público dos serviços socioassistenciais.