25/02/2022
Equipe Arena Fut Pérola Clube é campeã da 1ª edição da Copinha Biriguas de Futsal sub-12

A equipe de futsal do Arena Fut – Pérola Clube foi campeã da 1ª Copinha Biriguas de Futsal sub-12, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Birigui. O título veio com a vitória por 4 a 0 diante da Escolinha do Toselar. Três gols foram marcados por Kallil Youssef e um por Eduardo Sabioni.

Na partida válida pela semifinal, a equipe da Secretaria de Esportes conquistou o terceiro lugar da competição ao vencer o time Costa Rica por 6 a 0. Os jogos aconteceram na noite desta quinta-feira (24/02), no Ginásio Municipal de Esportes, o Gigante de Fátima.

O prefeito Leandro Maffeis e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Silvana Caetano Gomes Leal Milani, prestigiaram os jogos e participaram da premiação, acompanhados da secretária de Esportes, Cassia Marques, e da secretária de Cultura e Turismo, Maria Eliza de Castilho Manfré.

“Parabéns a todos os atletas, professores e toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes pela organização desta brilhante competição, promovida para estimular o esporte entre as crianças. Essa foi apenas a primeira de muitas copinhas”, destacou Maffeis.

PREMIAÇÕES

O melhor goleiro da copinha foi Antonio Neto, do Arena Fut – Pérola Clube. O atacante João Pedro Mendonça, da Secretaria de Esportes, foi o artilheiro da competição, com 12 gols. Já o destaque do campeonato foi o goleiro do Costa Rica, Luiz Felipe Pereira da Silva. Também participaram da Copinha Biriguas de Futsal os times Debate Bola, Empreendedor Mirim – Amor e Cuidado, e o Centro Esportivo Real Sales/Guarani.