09/03/2022
Ginásio Municipal de Esportes de Birigui recebe mais uma edição da Copa Lalo de Futsal

O prefeito Leandro Maffeis e a secretária municipal de Esportes, Cassia Marques, participaram na noite desta terça-feira (8/3) da abertura oficial da Copa Lalo de Futsal, organizada pela CFAB (Comissão de Futsal Amador de Birigui), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes.

A cerimônia aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes, o Gigante de Fátima, e reuniu atletas dos 18 times participantes da competição. Também estiveram na mesa de autoridades Grasiane Maschietto, um dos membros da CFAB, e o presidente do Bandeirante Esporte Clube, Ademir de Oliveira, o Bizi.

“O futsal é uma das modalidades de destaque em nossa cidade, com vários times com excelentes atletas. Nossa gestão está empenhada em sempre valorizar o esporte amador. Desejo boa sorte a todos as equipes participantes”, discursou o prefeito Maffeis.

JOGOS

A competição foi aberta com o empate por 2 a 2 entre os times Prefeitura de Birigui e Rhenuks Futsal. A primeira rodada contou ainda com a vitória do Guarani contra o SS Botafé, por 5 a 3. Os jogos serão realizados todas as terças e sextas-feiras, no Gigante de Fátima, a partir das 19h.

São 17 equipes de Birigui participantes e uma da cidade de Coroados. O campeão da copa ganhará R$ 2,5 mil como premiação. Já o 2º e 3º colocados receberão R$ 1 mil e R$ 500, respectivamente. Haverá medalhas e troféus para os três primeiros colocados e troféu ao quarto lugar.