10/03/2022
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 25 vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou relação com 25 vagas de emprego, em 20 funções diferentes. Entre os destaques, há quatro vagas para auxiliar de tecelagem, duas para embalador, duas para vendedor e uma de auxiliar de padaria para PcD (pessoa com deficiência).

Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

04 vagas para auxiliar de tecelagem. Experiência será um diferencial.

02 vagas para embalador. É necessário ter experiência em fazer pacote e ensino médio completo.

02 vagas para vendedor. É necessário ter experiência com vestuário, ensino médio completo e informática básica.

01 vaga para auxiliar de padaria. A vaga é exclusiva para PCD, com apresentação de laudo médico. Necessário ter ensino médio completo.

01 vaga para gerente de estoque. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B e experiência comprovada na função.

01 vaga para estagiário. É necessário ter 16 anos e estar cursando o ensino médio.

01 vaga para estagiário. É necessário estar cursando a partir do 2º semestre de administração ou logística e ter conhecimento em Excel avançado.

01 vaga para auxiliar de dentista. É necessário ter experiência como ASD ou estar cursando odontologia.

01 vaga para garçom. É necessário ter disponibilidade para horário noturno e finais de semana, possuir meios de transporte próprio.

01 vaga para cortador de calçados. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para operador de politron. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para serigrafista. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para desmembradeira. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para representante comercial. É necessário ter experiência em vendas externas, CNH B e veículo próprio.

01 vaga para gerente de loja. É necessário ter experiência com vestuário, ensino médio completo e informática básica.

01 vaga para operador de injetora rotativa. É necessário ter experiência comprovada na função.

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter ensino técnico completo em segurança do trabalho, experiência na área com gestão de equipes e no setor sucroenergético e CNH B.

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em Buritama, ter ensino técnico completo em segurança do trabalho e experiência na função.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ter experiência em torno e fresa.

01 vaga para revisor de qualidade. É necessário ter experiência em inspeções de qualidade.