15/03/2022
Secretaria de Obras de Birigui já executou calçamento urbano em sete ruas do município

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Obras, vem realizando calçamento pelas ruas da cidade, visando melhorias na infraestrutura e trafegabilidade segura para os pedestres. Até o momento, o serviço foi executado em sete pontos do município.

O trabalho mais recente ocorreu em trechos da avenida Professora Geracina de Menezes Sanches, entre as ruas Nelson Urbano Cursino e Darci Balabem, no bairro Residencial Laluce 2, e também no cruzamento com a rua Siqueira Campos.

Outras ruas que já receberam calçamento são: rua Palmares, entre as ruas Cândido Tomás de Carvalho e Vicente Giampietro; rua Vicente Giampietro, entre as ruas Palmares e General Osório, e rua Cândido Tomás de Carvalho, entre as ruas Palmares e General Osório, ambos no Patrimônio Silvares.

Foram beneficiadas ainda rua Antônio Selestrino Pereira, entre as ruas Siqueira Campos e Marino Grassi, no Pedro Marin Berbel; rua Joaquim Ciciliatti, entre a rua João Ferreira Filho e avenida Isaura Macarini Albani, no Jardim Flamengo; além da ponte na rua XV de Novembro, na Vila Xavier.

“O prefeito Leandro Maffeis nos solicitou a execução dos passeios públicos para atender reivindicações antigas da comunidade. Por meio de parceria público-privada, já conseguimos promover melhorias nessas ruas, proporcionando mais segurança aos pedestres”, disse o secretário de Obras, Rogério Fernandes.