22/03/2022
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 11 vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou relação com 11 vagas de emprego, em 11 funções diferentes. As vagas são para setores diferentes como, por exemplo, indústria calçadista e de metalurgia.

Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

01 vaga para arte finalista. É necessário ter conhecimento em coreldraw e photoshop.

01 vaga para estagiário - administração. É necessário estar cursando a partir do 2º semestre de administração ou logística; conhecimento em excel avançado.

01 vaga para cronoanalista. É necessário ter curso de formação na área e ter experiência comprovada na função

01 vaga para estilista para calçados. É necessário curso de formação na área e ter experiência comprovada na função.

01 vaga para contador. É necessário estar cursando o último ano ou recém-formado em ciências contábeis. Apresentar CNH (carteira nacional de habilitação) servirá como diferencial na disputa pela vaga.

01 vaga para caldeireiro. É necessário ter experiência comprovada na função.

01 vaga para soldador. É necessário ter experiência comprovada na função.

01 vaga para operador de banho (metalúrgica). É necessário ter experiência na função.

01 vaga para técnico em segurança do trabalho. É necessário ter curso de formação na área e experiência. A vaga é para a cidade de Buritama.

01 vaga para eletricista. É exigido formação em eletrotécnico, experiência comprovada na área e em trabalho em altura. Conhecimento da NR 10 e NR 35 servirão como diferencial. Possuir CNH (carteira nacional de habilitação) categoria AB,

01 vaga de auxiliar de departamento técnico. É exigido curso superior em engenharia civil, arquitetura ou técnico em edificações. Possuir CNH (carteira nacional de habilitação).