23/03/2022
Secretaria Municipal de Obras executa serviços de recuperação asfáltica na rua Consolação

A Secretaria Municipal de Obras de Birigui está executando obras de recuperação asfáltica em trechos da rua Consolação. Nesta quarta-feira (23/03), o serviço é realizado entre a rua Fernando Ibanhez e avenida Dr. Lino Nardin Filho.

“Por conta das obras, o trecho ficará interditado hoje e amanhã (24). Pedimos aos motoristas que respeitem a sinalização e não passem pela via para não prejudicar o serviço. Utilizem as ruas Elias Antônio ou Mantura Antônio como alternativas”, disse o secretário de Obras, Rogério Fernandes.

O secretário adiantou que o mesmo trabalho será feito ainda em frente à Cozinha Piloto. O serviço na pavimentação visa oferecer melhores condições de tráfego aos motoristas. No último sábado, os servidores da pasta realizaram obras na rua Consolação, entre as ruas Pascoal Maracci e Egídio Navarro.

PORTAL DA PÉROLA

Fernandes disse que os serviços de tapa-buraco seguem pela cidade e que outras melhorias ainda serão feitas. Na semana passada, a secretaria concluiu a recuperação asfáltica na rua Madalali Fayad Mansour, entre a avenida Afif José Abdo e a rua Joaquim F. de Andrade, no Portal da Pérola 1.