16/05/2022
Tiro de Guerra arrecada milhares de peças para campanha “Inverno Solidário” do Fundo Social

O último sábado (14/05) foi de muita solidariedade em Birigui. Milhares de peças, entre agasalhos, cobertores e roupas em bom estado, e até alimentos, foram recolhidas durante o mutirão realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, com o apoio do Tiro de Guerra.

A ação contou com a participação de 40 atiradores, que percorreram ruas de diversos bairros da cidade para recolher as doações casa a casa dos moradores. As peças já estão sendo repassadas para famílias em situação de vulnerabilidade que estão procurando o Fundo Social.

“Foi muito gratificante ver a solidariedade das pessoas. Agradecemos a cada um que contribuiu e também aos atiradores do Tiro de Guerra, sob o comando do subtenente Jairton dos Santos Moura, que se empenharam nesta arrecadação, em benefício à população mais carente”, disse a presidente do Fundo Social, Silvana Caetano Gomes Leal Milani.

PONTO FIXO

As doações para a campanha Inverno Solidário podem ser feitas no Fundo Social - na rua Santa Teresa, 365, Vila Xavier – que fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. As peças doadas são repassadas para as famílias por meio do Bazar Solidário que funciona na sede do Fundo Social.

“Atendemos as famílias que mais precisam durante todo o ano, em diversas necessidades. Por isso, precisamos de doação de alimentos, roupas e calçados e, para este inverno, de agasalhos, cobertores e mantas. Qualquer doação é bem-vinda”, concluiu Silvana.