02/06/2022
Bairro Jardim do Trevo recebe força-tarefa de serviços do projeto “Prefeitura em Ação”

O Jardim do Trevo está recebendo a força-tarefa do projeto “Prefeitura em Ação”, idealizado pelo prefeito Leandro Maffeis. Servidores de três secretarias municipais iniciaram nesta quinta-feira (02/06) os serviços de limpeza no bairro. Ontem (1º) o mutirão aconteceu no bairro Santo Antônio.

A força-tarefa teve início bem cedo com roçagem na avenida que dá acesso ao bairro Jardim do Trevo. O serviço se estendeu ao longo do dia com podas de árvores, limpeza e remoção de entulhos de terrenos, reforço da sinalização de trânsito e tapa-buracos. O trabalho segue nesta sexta-feira (3).

O projeto envolve servidores das secretarias de Serviços Públicos, Obras e Mobilidade Urbana, com o apoio da Guarda  Municipal. A ação já ocorreu nos bairros Vereador Natal Mazucato, Margareth Vargas, Residencial Ipê, Birigui 1, Eurico CaetanoParque das Árvores e Grande Toselar.

Os trabalhos para deixar nossa cidade mais limpa e melhor para a nossa população não param. Agradeço a todos os servidores por essa união de forças e pelo belo trabalho que estão executando. É a Prefeitura em ação nos bairros de Birigui”, destacou o prefeito Maffeis.