27/06/2022
Prefeitura de Birigui retira mais de 75 toneladas de entulhos durante força-tarefa no bairro Colinas

A Prefeitura de Birigui retirou 75,8 toneladas de entulhos durante a força-tarefa realizada entre os dias 21 e 25 de junho no Colinas, por meio do projeto “Prefeitura em Ação”. Conforme balanço divulgado nesta segunda-feira (27), os servidores municipais limparam 30 ruas e cinco áreas verdes do bairro.

Ao todo, foram recolhidos 45 caminhões de entulhos, sete caminhões com galhos de poda de árvores e também sete caminhões de terra retirada das guias. A ação envolveu servidores das secretarias municipais de Serviços Públicos e de Mobilidade Urbana.

Durante a semana passada foram realizados no bairro serviços de roçagem e limpeza de áreas verdes e área de lazer; limpeza e pintura de guias; recolhimento de materiais inservíveis, como móveis descartados pelos moradores; poda de árvores e reforço da sinalização de trânsito.

O projeto “Prefeitura em Ação” é uma idealização do prefeito Leandro Maffeis e já percorreu os bairros Vereador Natal Mazucato, Margareth Vargas, Residencial Ipê, Birigui 1, Eurico CaetanoParque das Árvores, Grande Toselar, Jardim do Trevo, Santo Antônio e Vila Bandeirantes.

Os trabalhos para deixar nossa cidade mais limpa e cada vez melhor para a nossa população não param.  A manutenção do município é um compromisso cumprido com capricho, eficiência e responsabilidade por nossos servidores. É a Prefeitura em ação nos bairros de Birigui”, destacou o prefeito Maffeis.