12/07/2022
Biblioteca Municipal “Dr. Nilo Peçanha” terá programação especial de férias até o fim de julho

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Birigui, por meio da Biblioteca Municipal “Dr. Nilo Peçanha”, anunciou programação especial de férias com diversas atividades gratuitas para o público até o fim de julho. A agenda inclui sessões de cinema, oficinas culturais e feira para de troca de livros.

Em parceria com o Pontos MIS, programa de formação e difusão cultural do Museu da Imagem e do Som, serão exibidas três sessões de cinema diferentes. Nesta quarta-feira (13/07), será apresentado o filme “Alice no País das Maravilhas”, a partir das 14h30. A classificação é livre.

Para o dia 20 está programada, a partir das 14h30, a apresentação de “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, que foi grande sucesso de bilheteria. No dia 27, a partir das 14h30, será exibido o clássico Fantasia, cuja classificação etária também é livre.

OFICINAS

Além das sessões de cinema, a Secultur também programou diversas oficinas culturais gratuitas na Biblioteca Municipal. Serão oferecidas atividades com pintura, dobradura, aula de violão e contação de histórias. As oficinas culturais serão realizadas às quintas-feiras, das 14h30 às 16h.

Integrando a programação, também está programada uma feira de troca de livros. A atividade vai acontecer nas três últimas quintas-feiras deste mês, das 14h30 às 16h. O objetivo da feira é incentivar o desapego e a circulação de livros e gibis.

SERVIÇO

A Biblioteca Municipal “Dr. Nilo Peçanha” fica na avenida Governador Pedro de Toledo, 73, Centro. Mais informações pelo telefone (18) 3644-9677.