15/07/2022
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 32 vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou nesta sexta-feira (15/07) nova relação com 32 vagas de emprego, em 20 funções diferentes. As vagas são para setores diferentes como, por exemplo, indústria calçadista e de metalurgia.

Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através do link: https://pat.agendasp.sp.gov.br/. Além do cadastro de emprego podem ser agendados os serviços para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

06 vagas para pespontadeira. É necessário ter experiência em agulhas 1 e 2.

05 vagas de operador de injetora. É necessário ter experiência na área.

03 vagas de encostador de sola. É necessário ter experiência na área.

02 vagas de mecânico de injetora e sopradora. É necessário ter experiência na área.

01 vaga de revisadeira. É necessário ter experiência no ramo têxtil.

01 vaga analista de e-commerce/marketing. É necessário ter experiência nas principais plataformas de marketplace e designer gráfico para cuidar da comunicação visual da empresa.

01 vaga de modelista de calçados. É necessário ter experiência em shoemaster; calçados femininos; conhecimento em PCP; conhecimento em matrizaria e processos.

01 vaga de gerente. É necessário ter experiência no setor de vestuário e apresentar ensino médio completo.

01 vaga de bordador. É necessário ter experiência com máquina de bordar.

01 vaga de representante comercial. É necessário ter experiência na função e possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria A/B.

01 vaga de operador de injetora de plástico. É necessário ter experiência na área.

01 vaga de operador de sopradora de plástico. É necessário ter experiência na área.

01 vaga de coordenador de compras. É necessário ter graduação em administração ou ciências contábeis.

01 vaga de analista fiscal. É necessário ter graduação em administração ou ciências contábeis; conhecimentos fiscais avançados; pacote office com ênfase em planilhas de Excel.

01 vaga de auxiliar de escrita fiscal. É necessário ter conhecimento em conhecimentos fiscais.

01 vaga de engenheiro mecânico. É necessário ter graduação e experiência na função.

01 vaga de jardineiro. É necessário ter experiência em paisagismo.

01 vaga de almoxarife de canteiro de obras. É necessário ter experiência na área e disponibilidade para atuar em Penápolis.

01 vaga para contador. É necessário ter experiência nos departamentos contábil; fiscal; pessoal e tributário. Com disponibilidade para atuar em Penápolis.

01 vaga de gerente administrativo. É necessário ter curso superior completo em administração e experiência na função.