22/07/2022
Secretaria de Cultura e Turismo de Birigui oferece 133 vagas para cursos gratuitos no CEU das Artes

A Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) de Birigui recebe na próxima semana inscrições para diversos cursos gratuitos disponíveis para o segundo semestre no CEU das Artes. São 133 vagas oferecidas em nove cursos presenciais nas áreas de artesanato, artes visuais e tecnologia.

Podem se inscrever crianças a partir dos nove anos, sendo uma oportunidade aos biriguienses de descobrir ou aprimorar aptidões artísticas. Cada curso tem um número limitado de vagas, com turmas em diferentes dias da semana e horários de aula.

Há vagas para os cursos de pintura em tecido, bordados em ponto cruz, crochê, pintura em tela e técnicas de desenhos profissionais, ilustração em tela, desenho mangá, desenho cartoon, introdução à robótica e introdução a arte para games. As aulas terão início em agosto.

INSCRIÇÕES

As inscrições estarão abertas de 25 a 29 de julho no CEU das Artes, que fica na avenida João Cernach, esquina com a rua das Tulipas, no bairro Cidade Jardim. O atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30. Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

É necessário apresentar cópia simples do documento de identificação com foto e um comprovante de endereço atualizado no momento da inscrição. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo e-mail ceudasartes@birigui.sp.gov.br ou presencialmente no CEU das Artes.