08/08/2022
Prefeitura fez atualização do CadÚnico de beneficiários de programas sociais no Quemil

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Assistência Social, iniciou no último sábado (06/08) atualização dos dados das famílias inscritas no CadÚnico, usado como referência para a liberação de benefícios assistenciais do governo federal.

A ação batizada de “Dia de Atualizar” foi realizada no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) 1 “Linda Dias de Almeida”, no bairro Quemil. No local foram atendidas 40 famílias, convocadas, por meio de agendamento, para a regularização.

No próximo sábado, dia 13 de agosto, devem comparecer para a atualização as famílias atendidas no Cras 3 “Daria Brambilla do Nascimento”, no bairro Toselar. A ação acontecerá nas áreas de abrangência dos quatro Cras do município.

“Quem deixar de fazer a atualização poderá ter benefícios suspensos e até mesmo bloqueados, como o Auxílio Brasil. Por isso, é muito importante que a família convocada compareça no local e data agendada”, alertou a secretária de Assistência Social, Silvana Caetano Gomes Leal Milani.