25/08/2022
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 18 vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou nesta quinta-feira (25/08) nova relação com 18 vagas de emprego, em 15 funções diferentes. As vagas são para setores diferentes como, por exemplo, indústria calçadista e de metalurgia.

Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através do link: https://pat.agendasp.sp.gov.br/. Além do cadastro de emprego podem ser agendados os serviços para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

05 vagas de operador de injetora. É necessário ter experiência na área.

01 vaga de almoxarife. É necessário ter experiência e conhecimento em informática.

01 vaga de auditor de qualidade. É necessário ter experiência em processos, gestão de qualidade, conhecimento no pacote office e nas normas de SGQ.

01 vaga de mecânico de máquinas industriais. É necessário experiência em máquinas do setor calçadista.

01 vaga de pedreiro. É necessário ter experiência comprovada em carteira de trabalho.

01 vaga de carpinteiro. É necessária experiência comprovada em carteira de trabalho.

01 vaga de soldador TIG. É necessário ter ao menos seis meses de experiência na função.

01 vaga de cortador de calçados. É necessário ter experiência na função.

01 vaga de guardião de piscina. É necessário ter experiência comprovada na função e curso de salvamento aquático de no mínimo 12 horas.

01 vaga de auxiliar de atendimento e-commerce. É necessário ter experiência nas principais plataformas de marketplace.

01 vaga de moldureiro. É necessário ter experiência em montagem de quadros e espelhos, possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e disponibilidade de horários.

01 vaga de confeiteiro. É necessário ter experiência na produção de bolos.

01 vaga de técnico eletrotécnico. É necessária formação técnica, experiência em energia fotovoltaica, possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e disponibilidade para atuar em Penápolis.

01 vaga de gerente administrativo. É necessário curso superior completo em administração, experiência na função e disponibilidade para atuar em Buritama.

Operador de telemarketing, sem quantidade de vagas definidas para. O candidato irá atuar no setor de vendas e cobrança. Não é exigida experiência.

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000