06/09/2022
Prefeitura de Birigui informa ruas que serão interditadas para desfile de 7 de setembro

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU) de Birigui informa os cruzamentos de ruas que serão interditados para o Desfile em comemoração aos 200 da Independência. A solenidade ocorrerá na quarta-feira (07/09), na praça Dr. Gama, a partir das 8h30.

Logo após, será dado início ao desfile militar e à caminhada cívica que percorrerão trechos da rua Barão do Rio Branco, praça Dr. Gama e rua Conselheiro Antônio Prado.

De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito, a interdição das ruas é necessária para garantir a segurança dos participantes do evento. A interrupção do trânsito, assim como a área de estacionamento, será feita no dia do desfile, a partir das 6h.

A liberação do trânsito é prevista para ocorrer ao término da passagem de todas as agremiações e integrantes da caminhada cívica.

Confira as ruas que terão os cruzamentos interrompidos para o trânsito de veículos:

Rua Barão do Rio Branco X 9 de Julho

Rua Ribeiro de Barros X 9 de Julho