12/09/2022
Prefeitura de Birigui interdita parcialmente ponte de acesso ao residencial Cristo Redentor

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Obras, interditou parcialmente, a ponte que fica na entrada do residencial Cristo Redentor. O local vai passar por obras de reparos. O prazo para conclusão do serviço e de liberação do trânsito de veículos é de 15 dias.

A Secretaria de Mobilidade Urbana já fez toda sinalização na rua João Antônio da Silveira, que passa sobre a ponte. Uma das pistas será mantida livre para o trânsito, pois a via é o único canal de entrada e saída, do bairro.

Conforme a Secretaria de Obras, a ponte vinha apresentando deslizamento de terra em sua base. Situação que se agravou com as últimas chuvas que caíram sobre Birigui.

“Por isso, antes de um agravamento maior da situação, o que poderia provocar interdição completa e até mesmo colocar em risco a população que necessita daquela passagem, resolvemos pela interdição parcial do trânsito, para que a Secretaria de Obras pudesse executar o serviço de recuperação”, explicou o secretário Rogério Fernandes.

ATENÇÃO

Devido à necessidade de interdição, a administração municipal pede atenção e cautela aos motoristas que forem cruzar pelo local, durante esse período em que o trânsito terá fluxo parcial, a fim de evitar acidentes.