19/09/2022
Força-Tarefa da Prefeitura de Birigui faz limpeza e reforça sinalização de trânsito no João Crevelaro

A Prefeitura de Birigui está realizando força-tarefa nas ruas do bairro João Crevelaro. A ação teve início nesta segunda-feira (19/09) e deve permanecer no local até que todo o serviço seja concluído.

Roçagem e limpeza, poda de árvores e remoção de materiais inservíveis estão entre os serviços executados no bairro. Também está sendo feito reforço da sinalização de trânsito.

A ação está envolvendo servidores das secretarias de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, com apoio da Guarda Civil Municipal. A força-tarefa é um serviço emergencial, desenvolvido em bairros da cidade nos quais são identificadas as necessidades da população.

Assim como já ocorreu em outras localidades de Birigui, o prefeito Leandro Maffeis, fez questão de acompanhar o início da ação. “Nosso ideal é uma Birigui mais limpa e livre de criadouros de insetos e animais peçonhentos que possam colocar em risco a saúde de nossa população. Mas, para isso, também dependemos da colaboração dos moradores, não descartando entulhos em terrenos e vias públicas e mantendo seus quintais limpos”, pontuou Maffeis.