20/09/2022
Sebrae-SP levará empresários de Birigui para a Feira do Empreendedor, em São Paulo

O Sebrae-SP recebe até esta quarta-feira (21/09) inscrições de pessoas de Birigui interessadas em visitar a Feira do Empreendedor 2022, em São Paulo. O evento é considerado como o maior evento de empreendedorismo do mundo, terá cinco dias de duração, e será realizado de 7 a 11 de outubro.

Para a edição deste ano, que tem como tema “Empreender sem limites”, há uma série de novidades que abrangem desde quem está pensando em empreender até aquela pessoa que já tem um negócio e está em busca de expansão ou de colocar a empresa no rumo certo.

Um ônibus sairá de Birigui no dia 7 de outubro, às 23h30. O retorno está previsto para às 19h do dia 8. Serão 44 vagas. Os requisitos para participar da missão são: ser maior de 18 anos, ter participado de ações do Sebrae em 2022, ter CNPJ como MEI (Microempreendedor Individual), micro ou pequena empresa.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser feitas até 21/09, presencialmente, na rua Santos Dumont, 360, Centro (SEBRAE Aqui). Mais informações pelo telefone ou WhatsApp (18) 3641-5053

NOVIDADES

Entre as principais novidades, está a Mega Arena do Conhecimento, em que palestrantes e personalidades vão abordar tudo que diz respeito à jornada empreendedora em seis palcos simultâneos e com transmissão digital.

Também haverá o espaço Negócios em Casa, com aulas show para quem quer tirar uma empresa do papel a partir da própria residência. Para os visitantes interessados no agronegócio, o espaço Do Campo à Mesa vai apresentar oportunidades de negócios no setor – de alimentos a turismo rural – e mostrar um pouco do que é produzido pelos clientes do Sebrae.

Esses são apenas alguns dos novos espaços e ações da Feira do Empreendedor, que volta a ter uma edição presencial após dois anos restrita ao ambiente digital por causa da pandemia.

A expectativa receber 120 mil pessoas no espaço de mais de 45 mil metros quadrados no São Paulo Expo, um dos mais modernos locais para eventos do País, escolhido pela primeira vez para sediar a Feira. Também serão cerca de 600 expositores dos mais variados setores, oferecendo oportunidades de negócio, além de uma extensa programação de palestras e oficinas.

Além da participação na feira física, visitantes de todo o País poderão participar do ambiente virtual do evento, que será transmitido pela plataforma Sebrae Experience, uma plataforma de realidade virtual, que permite navegação em ambiente 3D fácil, intuitiva, com acesso imediato aos expositores, conteúdos e soluções para os pequenos negócios.

Inscrições para a Feira do Empreendedor 2022 do Sebrae e outras informações no endereço: https://feiradoempreendedor22.com.br .

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000