23/09/2022
Birigui terá ação de conscientização no encerramento da Semana Nacional do Trânsito

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realiza neste sábado (24/09), das 9h às 11h, distribuição de panfletos e revistinhas infantis, para marcar o encerramento da Semana Nacional do Trânsito. A ação será no entorno da praça Doutor Gama.

A ação organizada pelo Departamento Municipal de Trânsito terá a participação da Policia Militar e da GCM (Guarda Civil Municipal). O apoio é do Posto do Corpo de Bombeiros de Birigui.

“Temos como público alvo os motoristas, motociclistas, ciclistas, pedestres e crianças. O objetivo é que todos reflitam sobre sua participação na promoção do trânsito seguro”, disse o diretor de Planejamento e Engenharia de Trânsito, Nilson José de Almeida Júnior.

A Semana Nacional de Trânsito é realizada todos os anos entre os dias 18 a 25 de setembro, com o objetivo de estimular ações educativas que visam a conscientização da sociedade na segurança no trânsito.