04/10/2022
FATEB abre inscrições para o Vestibular 2023, com cursos 100% presenciais

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2023 da FATEB (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui). As provas serão realizadas em diversas datas, entre os meses de outubro e janeiro.

A primeira prova acontece na próxima quinta-feira, 06 de outubro, às 19h, de modo que os candidatos podem optar pela prova on-line ou presencial; as demais datas podem ser consultadas no edital publicado no site da faculdade. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site www.fateb.br.

Os cursos oferecidos pela FATEB são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Software e Licenciatura em Pedagogia. Para o próximo ano, um dos principais objetivos da instituição é manter a excelência na oferta de ensino superior na região, que é a marca registrada da faculdade, presente há 34 anos de Birigui.

A FATEB é uma das únicas instituições de ensino superior da região que prioriza o ensino 100% presencial, possibilitando que os alunos tenham contato direito com os professores, coordenadores de curso e direção, podendo desfrutar de todos os benefícios da rotina acadêmica.

Devido à credibilidade e consistência da FATEB, muitas empresas de Birigui e região priorizam o alunado da instituição para divulgar oportunidades de estágio e emprego. Por isso, já no primeiro ano de curso, nossos estudantes são direcionados para oportunidades profissionais que agregam conhecimento e experiência prática.

O corpo docente é formado por especialistas, mestres e doutores, que, além da expertise teórica, estão presentes no mercado profissional em suas respectivas áreas de atuação.

A prova é constituída pela elaboração de uma redação, na modalidade dissertativa. Informações sobre o acesso à prova serão passadas aos candidatos logo após a inscrição.

Interessados em saber mais sobre os cursos da FATEB podem entrar em contato por meio do telefone/WhatsApp (18) 3649 2200 e agendar horário com a coordenação. 

SERVIÇO

Inscrições para o Vestibular 2023 da FATEB: www.fateb.br

Inscrições gratuitas

Provas presenciais e on-line. 

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000