05/10/2022
Fundo Social recebe doação de alimentos arrecadados em aniversário de supermercado

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui recebeu grande quantidade de alimentos doados pela diretoria do Supermercado Bandeirante, que este ano está comemorando 60 anos de fundação.

Os alimentos foram entregues, nesta terça-feira (04/10), direto na unidade, que fica na rua Santa Teresa, 365, no bairro Vila Xavier, e serão usados na montagem de cestas básicas para serem entregues às famílias cadastradas na assistência social do município.

“Nós agradecemos muito ao carinho com as famílias assistidas pelo nosso Fundo Social. A arrecadação foi uma das ações deste momento de festa que o grupo Bandeirante fez questão de compartilhar com as pessoas que tanto necessitam”, agradeceu a primeira dama e presidente do Fundo Social de Birigui, Silvana Caetano Gomes Leal Milani.

Esteve representando o grupo Bandeirante na entrega, o analista de marketing, Bruno Pereira. Ele explicou que a ação ocorreu nas duas lojas de Birigui e na loja do grupo, em Buritama.

“A cada quilo de alimento doado, nossos clientes recebiam um cupom para concorrer a prêmios. No caso das famílias que compareceram com crianças, elas puderam brincar de graça, no parque de diversões que montamos para a comemoração. Teve ainda bolo e distribuição de pipoca, algodão doce, lanche, refrigerante e suco para a criançada” disse Pereira.