07/10/2022
Birigui terá Feira de Artesanato, na praça Doutor Gama, no final de semana

A Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) de Birigui realiza neste final de semana, nos dias 8 e 9 de outubro, Feira de Artesanato, na praça Doutor Gama. A ação acontece no fim de semana que antecede o Dia das Crianças.

O evento será realizado no dia 8 de outubro, sábado, das 8h às 15, acompanhando o horário de abertura do comércio. Já no domingo, dia 9, a feira começa às 16h e segue até às 21h. Os artesãos estão preparando uma atração especial para o dia.

Participarão da feira os artesãos cadastrados na Secultur. Os trabalhos dos profissionais ficarão expostos em área próxima aos quiosques da praça.

O público poderá conferir um pouco de tudo que é produzido em Birigui, como por exemplo, bonecas de pano, velas aromáticas, artes em MDF, peças em crochê, macramê, tricô, panos de prato, bordados, bolsas em tecido, patchwork para cozinha e bebê, artes com revistas, dentre outros.