10/10/2022
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui divulga relação com 26 vagas de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou nesta segunda-feira (10/10) nova relação com 26 vagas de emprego, em 16 funções diferentes. As vagas são para setores diferentes como, por exemplo, indústria calçadista e de metalurgia.

Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através do link: https://pat.agendasp.sp.gov.br/. Além do cadastro de emprego podem ser agendados os serviços para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.

Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:

05 vagas de operador de injetora/sopradora. É necessário ter experiência na função.

04 vagas de bartender/auxiliar de bar. É necessário ter experiência em drinks e disponibilidade para trabalhar no horário noturno.

02 vagas de costureira. É necessário conhecimento em máquina de costura reta e interlock.

02 vagas de serrador/acabador. É necessário ter experiência para trabalhar mármores e granitos.

02 vagas de designer. É necessário ter experiência na função, conhecimento em photoshop, illustrator, coreldraw e disponibilidade de horários.

01 vaga de moldureiro. É necessário ter experiência em montagem de quadros e espelhos, possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e disponibilidade de horários.

01 vaga para operador de banho. É necessária experiência em galvanização.

01 vaga para eletricista. É necessário ter experiência na função, possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e conhecimento nas NR10 e NR35.

01 vaga de técnico em máquina de lavar roupas. É necessário ter experiência na função, curso técnico e possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

01 vaga de supervisor de vendas. É necessário ter experiência em liderança e gestão de metas.

01 vaga de supervisor de telemarketing. É necessário ter experiência no setor.

01 vaga de encarregado de produção. É necessário ser maior de 18 anos, residir em Birigui, ter experiência em cargos de liderança, ensino médio completo. Cursos na área de gestão de pessoas é um diferencial.

01 vaga de vendedor de comercio varejista. É necessário ter o ensino médio completo. Experiência em vendas será um diferencial.

01 vaga de auxiliar de e-commerce. É necessário ter conhecimento nas plataformas de marketplace.

01 vaga de técnico de segurança do trabalho. É necessário ter curso técnico ou formação superior na área.

01 vaga de estágio. É necessário estar cursando a partir do 2º ano de pedagogia.

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000