14/10/2022
CEU das Artes recebe doação de instrumentos musicais através do Projeto “Amigos do CEU”

O Centro de Artes e Esportes Unificado " Dra Lizete Pinto Arjonas" - CEU das Artes, setor da Secretaria de Cultura e Turismo, recebeu neste mês de outubro, através do projeto "Amigos do CEU", idealizado e implementado pela equipe do CEU, a doação de alguns instrumentos musicais necessários para atender a demanda dos frequentadores das atividades desenvolvidas no local, especificamente no projeto "Oficina do Samba no CEU", que atualmente é ministrado pelo professor voluntário Roger Laionel que salientou : "Com esta ação recebemos em doação o total de 07 pandeiros e 05 cavaquinhos".

Estas doações alcançaram com êxito os objetivos propostos, graças a compreensão, solidariedade e a credibilidade à causa e às ações desenvolvidas por parte de alguns empresários que prontamente se colocaram à disposição.

Segundo a Coordenadora Andréa Soares, essas parcerias são de suma importância para que possam agregar cada dia mais, em qualidade nos cursos oferecidos, além de oportunizar para aqueles que têm vontade de aprender, porém não possuem os instrumentos.

A Prefeitura de Birigui e o CEU, agradecem, desde já a todos os parceiros que confiaram e confiam no trabalho que tem se desenvolvido.