25/10/2022
Prazo para construção e reforma de túmulos termina na próxima sexta-feira em Birigui

Os moradores de Birigui que pretendem finalizar construção ou reforma em túmulos nos dois cemitérios públicos existentes na cidade têm até a próxima sexta-feira (28/10) para a conclusão dos serviços.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, responsável pela administração das duas necrópoles, a partir desta data, somente será permitida a limpeza dos espaços.

“Qualquer obra particular como a troca de piso ou reforma precisa ser concluída até a data estipulada, para que nossos cemitérios possam ser limpos e adequados para receber, com segurança, os visitantes, no Dia de Finados”, salientou o secretário de Serviços Públicos, Alexandre Menezes.

O secretário disse ainda que, a partir desta data, será permitida apenas a limpeza das lápides. Equipes da Secretaria de Serviços Públicos, também já trabalham nos dois cemitérios municipais realizando a poda das árvores, roçagem do mato e remoção de todos os detritos e entulhos.

Os cemitérios da Saudade e Consolação, de Birigui, ficam abertos todos os dias das 7h às 17h. Mais informações pelo telefone (18) 3644-8844.