26/10/2022
Vestibulinho da ETEC Paula Souza recebe inscrições até o dia 18 de novembro

A Escola Técnica Estadual do Centro Paula Souza – Etec Dr. Renato Cordeiro de Birigui, está com inscrições abertas, até o dia 18 de novembro, do vestibulinho para o primeiro semestre de 2023.

A inscrição deverá ser feita pelo site da entidade no www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa cobrada é de R$ 33.

As vagas são para o ensino médio técnico período da manhã, dentro do programa Novotec, nos cursos de administração, marketing e matemática e suas tecnologias.

Para o período noturno, há vagas remanescentes para os cursos técnicos de enfermagem, finanças, comércio exterior e administração. Neste caso, o ensino médio deverá estar sendo cursado fora da entidade.

Para quem já concluiu o ensino médio, a Etec está com inscrições abertas no pós-técnico em centro cirúrgico e instrumentação cirúrgica.

Há ainda opção de cursos online de especialização em gestão de projetos e transações imobiliárias.

Conforme informações do site onde estão sendo feitas as inscrições, a prova do vestibulinho será aplicada no dia 18 de dezembro, às 8h, na própria Etec Dr. Renato Cordeiro, que fica na rua Ermano Zin, 1.531, Jardim Sant´ana.