26/10/2022
Ponto MIS Birigui realiza sessão de cinema gratuita nesta quinta-feira (27/10)

A Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo) de Birigui, por meio do Programa Pontos MIS, realizará nesta quinta-feira (27/10), mais uma sessão de cinema gratuita em dois horários, na Biblioteca Municipal “Dr Nilo Peçanha”. Neste mês de outubro, toda a programação foi pensada em torno da temática de Halloween.

Amanhã será a vez da animação da disney, Viva - A vida é uma festa, que será exibida em dois horários - as 8h30 e às 13h30.

As sessões de cinema gratuitas são realizadas em parceria com o Pontos MIS, programa do Museu da Imagem e do Som – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo – para formação e difusão cultural no Estado.

O longa trás história de Miguel que é um menino de 12 anos que sonha em ser um músico famoso, mas precisa lidar sua desaprovação de sua família sobre seu sonho. Determinado a virar o jogo, o jovem acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos.

A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

SERVIÇO

A Biblioteca Municipal “Dr Nilo Peçanha”, fica na avenida Governador Pedro de Toledo, 73, Centro, em Birigui.