01/11/2022
Birigui concorre em premiação para eleger os melhores destinos turísticos do Estado

Birigui participa de votação para o prêmio Top Destinos Turísticos que tem como objetivo eleger as melhores rotas turísticas do Estado de São Paulo. Neste ano, o município, concorre em três categorias do concurso: Turismo de Negócios e Eventos; Turismo de Esportes e Turismo Gastronômico.

A premiação busca reconhecer e valorizar as cidades que investem e acreditam no turismo como gerador de riqueza e de autoestima da população.

“Birigui possui o título de Capital do Calçado Infantil e é sede do maior e mais moderno kartódromo da América Latina, além disso, tem uma diversidade gastronômica muito grande, com diversos restaurantes tradicionais que fazem parte da história do município. Por isso, contamos com seu apoio para enaltecer o turismo de nossa cidade. Seu voto é fundamental para eleger nossa cidade como um Top Destino Turístico do Estado de São Paulo.” destacou o Diretor de Turismo, Mauro Henrique Careta.

A votação é aberta ao público e para participar basta acessar o site https://votetop.com.br/cidade/birigui, sendo obrigatória a identificação dos participantes através de validação do link social (Facebook ou Gmail). Você pode votar nas três categorias que a cidade está inscrita, é simples, rápido e fácil.

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000