23/11/2022
Iluminação da decoração natalina da praça Dr. Gama será inaugurada neste domingo (27)

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, inaugura neste domingo (27/11) a iluminação natalina da praça Dr. Gama, a partir das 19h30.

O “Natal Iluminado”, que este ano entra em sua 15ª edição, é uma das principais atrações de final de ano do município. O projeto é responsável por reunir moradores do município e cidades do entorno, na região central de Birigui.

“O Natal é uma das principais festas da família, por isso, é nossa missão continuar entregando para a família biriguiense um local decorado para que todos possam desfrutar”, disse o prefeito Leandro Maffeis.

Na inauguração da decoração natalina, todas as luzes instaladas na praça Dr. Gama serão acesas. Haverá apresentação da Corporação Musical Maestro Antônio Passarelli. O espetáculo será acompanhado pelo prefeito, a secretária de cultura e turismo, Maria Eliza de Castilho Manfré, e demais autoridades convidadas.

O projeto Natal Iluminado é uma realização da Prefeitura de Birigui, em parceria com a Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui). Conta ainda com o apoio de patrocinadores.

“Além de ser um atrativo cultural para nossa população, o Natal Iluminado de Birigui atrai visitantes, fortalecendo o comércio local e trazendo esperança para dias melhores”, afirma o presidente da Acib, Danilo Vendrame.